A expansão dos Arautos

Obra do Sagrado Coração de Jesus e Maria JESUS E MARIA
A festa da Cátedra de Pedro, 22 de fevereiro, passou a ser a data máxima dos Arautos do Evangelho. Nesse dia, em 2001, a Associação recebeu a aprovação pontifícia, tornando-se, no dizer do Cardeal Jorge Mejía, “o braço do Papa”.

O 4º aniversário desse inestimável dom foi celebrado nos mais de 50 países onde atuam os Arautos. Destacamos Monsenhor_Joao Claabaixo a expressiva mensagem do Fundador da Associação, Monsenhor João Clá Dias, lida em todas essas comemorações:

“Não há, humanamente falando, quem consiga abarcar toda esta obra que, após sua aprovação pontifícia, foi assistida por uma verdadeira explosão de crescimento. Eu mesmo, enquanto fundador e presidente desta instituição, posso assegurar que da minha cabeça e do meu coração não saiu tanta beleza, pois me sinto incapaz de abarcar tudo com meus curtos braços e minhas pequenas mãos! De onde teria surgido toda esta maravilha? De um coração sagrado: o Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria. Digo um só coração, porque São João Eudes unia esses dois corações em um só. Sim, foi do Sagrado Coração de Jesus e Maria que correu este caudaloso rio de realizações.”

(Revista Arautos do Evangelho, Abril/2005, n. 40, p. 26-27)

Leave a Reply